Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vão às quartas em Wimbledon

Bruno Soares e Jamie Murray vão às quartas em Wimbledon
Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray avançaram às quartas de final em Wimbledon.

Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram, na manhã desta segunda-feira (09), os britânicos Ken Skupski e Neal Skupski. O jogo, válido pelas oitavas de final de Wimbledon, foi vencido pela dupla do brasileiro por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.

Garantidos nas quartas de final do torneio em Londres, o brasileiro e o britânico enfrentarão os vencedores da partida entre o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa contra o sul-africano Raven Klaasen e o neo-zelandês Michael Venus.

A vaga nas oitavas de final foi conquistada diante do norte-americano Taylor Fritz e do australiano Matthew Ebden, no último sábado (07). Em sets diretos, Soares e Murray conquistaram a vitória por 3 a 0, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/1.

Duplas mistas

Após três sets nas duplas masculinas, Bruno Soares trocou de parceiro e partiu para as duplas mistas. Ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro venceu por dois sets a zero a dupla formada pelo australiano John Peers e pela chinesa Shuai Zhang.

As parciais foram de 7/6, com 7 a 4 no tie-break, e 6/3. Com a vitória, Bruno e Ekaterina se garantiram nas oitavas da chave de duplas mistas. Os próximos adversários serão os norte-americanos Jack Sock e  Sloane Stephens.

Mais em Tênis