Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray ganham fácil a final e são campeões em Acapulco

Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram na noite deste sábado o primeiro título da dupla na temporada 2017. A dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico derrotou sem muitas dificuldades o americano John Isner e espanhol Feliciano López na decisão do ATP 500 de Acapulco em sets diretos com um duplo 6/3.

Foi a quarta vitória de Bruno Soares e Jamie Murray no torneio. Na estreia, terça-feira, eles venceram os croatas Marin Cilic e Nikola Mektic por 6/3, 2/6 e 10/8. Depois, a dupla derrotou com facilidade os americanos Sam Querrey e Scott Lipsky, com as parciais de 6/1 e 6/3 pelas quartas-de-final do torneio.  Na madrugada de sexta para sábado, eles venceram o alemão Philipp Petzschner e o paquistanês Aisam Qureshi por 6/4 e 7/6 (1) pela semifinal.

O outro brasileiro na chave de duplas do torneio mexicano, Marcelo Melo foi eliminado na primeira rodada. Jogando ao lado de do polonês Lukasz Kubot, ele foi derrotado por Santiago Gonzalez e David Marrero por 7/6 (7-3) e 6/3. Foi a quinta derrota da dupla em nove partidas na temporada.

Desde que oficializaram a parceria, Marcelo Melo e seu companheiro só venceram duas partidas seguidas no Aberto da Austrália e foram eliminados na terceira rodada. Fora isso, ganharam apenas um jogo em Roterdã e no Rio Open, mas perderam na primeira rodada em Sydney e Acapulco.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis