Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence no qualifying do ITF de Denain

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

Pela última rodada do qualifying do ITF de Denain, na França, Carolina Meligeni venceu Lucie Wagnier e se garantiu na chave principal 

Pela última rodada do do qualifiyng do ITF de Denain, na França, Carolina Meligeni enfrentou a francesa Lucie Wagnier, nesta segunda-feira (02). Superior na maior parte do jogo, a vitória foi da brasileira, por 2 sets a 0, se garantindo na chave principal da competição.

Com o domínio da partida durante a maior parte do jogo, Carolina Meligeni conseguiu se impor desde as primeiras trocas de bola com Lucie Wagnier. Com um volume maior e mais agressiva, a brasileira teve quebras de saque ao seu favor e venceu os sets com parciais de 6/1 e 6/2. Com o resultado, Meligeni se classificou para a chave principal da competição.

Derrota nas duplas

Carolina Meligeni e Maria Fernanda Gonzalez, da Colômbia, acabaram derrotadas por Ana Daniliva, do Cazaquistão, e Vallerya Strakhova, da Ucrânia, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3, e acabaram eliminadas do torneio de duplas do ITF de Denin, na França.

Mais em Tênis