Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti avança para a segunda rodada na Itália

Pela primeira rodada do torneio de simples, Thaisa Pedretti venceu Iva Primorac e segue na disputa do ITF de Tarvisio de Tênis, na Itália

Na primeira rodada do ITF de Tarvisio, na Itália, Thaisa Pedretti enfrentou a croata Iva Primorac, nesta terça-feira (26). Melhor na parte final de cada set, a tenista brasileira conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e se garantiu na segunda rodada da competição.

No primeiro set, Thaisa Pedretti e Iva Primorac mantiveram a igualdade nos primeiros games do confronto. A parttir do quinto game, a tenista do Brasil cresceu, aproveitando o bom momento nos seus saques e a agressividade para ganhar os pontos, Pedretti conseguiu se impor, quebrou o serviço da atleta croata e venceu com tranquilidade por 6/2.

No segundo set, Pedretti repetia a história do primeiro. Equilíbrio na primeira metade da parcial, quebra de saque de Iva Primorac e a vantagem necessária para a vitória. Contudo, na parte final, a croata cresceu, tirou a desvantagem e empatou em 5 a 5. Tentando brecar a reação da adversária, Thaisa voltou a ser agressiva, mas o duelo acabou indo para o tie break. Nele, a brasileira foi superior no momento certo, ficou na frente do placar e venceu por 7/6, fechando o jogo em 2 a 0.

 

 

Mais em Tênis