Siga o OTD

Tênis

Fabrício Neis vence está na final do Challenger de Blois

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza
Divulgação

Em jogo dramático, Fabrício Neis e David Hernandez vencem João Domingues e Pedro Sousa por 2 a 0 e estão na final do Challenger de Blois

O brasileiro Fabrício Neis venceu mais uma partida no torneio de duplas do Challenger de Blis, na França, e conquistou uma vaga na decisão da competição. Nesta sexta-feira (22), ele venceu a dupla formada por João Domingues e Pedro Sousa por 2 sets a 1.

A partida começou tranquila para o brasileiro e David Hernandez. Os adversários demoraram a entrar no jogo e pouco puderam fazer para evitar que Neis levasse o primeiro set por 6/3. Já no segundo set, as coisas começaram a mudar. Fabrício e Hernandez conseguiram abrir três games de vantagem, mas deixaram Domingues e Sousa reagirem e empatarem a partida em um 7/6.

No set decisivo o jogo ficou ainda mais equilibrado. Nenhuma das duplas abria mão de seus saques e a partida teve que passar do 12º game. Por fim, o brasileiro conseguiu se sobressair e fechar os últimos dois sets para vencer a partida após um 10/8.

 

Mais em Tênis