Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni se garante na final do ITF de Montpellier

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula
divulgação

Carolina Meligeni e Martina Colmegna vencem e se garantem na decisão do torneio de duplas do ITF de Montpellier, na França; Nathaly Kurata cai nas oitavas de simples.

Pela semifinal do torneio de duplas do ITF de Montpellier, Carolina Meligeni e a italiana Martina Colmegna enfrentaram as francesas Mirtille George e Jessika Ponchet, nesta quinta-feira (21). Melhor na maioria dos fundamentos, Meligeni e Colmegna venceram por 2 sets a 0 e avançaram para a final do torneio na França.

Com um excelente aproveitamento do primeiro e segundo saques, Carolina Meligeni e Martina Colmegna ditaram o ritmo do confronto. No primeiro set, as francesas conseguiram responder ao nível de jogo da dupla da tenista brasileira e levou o jogo até o tie break. Nele, Meligeni e Colmegna foram melhores e fecharam em 7/6.

No segundo set, Carolina e Martina mantiveram o aproveitamento das bolas vencedoras, o que não aconteceu com suas adversárias, e dispararam no placar. Com duas quebras do serviço de George e Ponchet, a vitória veio com uma parcial de 6/2, sacramentando a vitória por 2 sets a 0.

Mais tarde, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio de simples do ITF de Montpellier, Nathaly Kurata enfrentou a francesa Audrey Albie. O primeiro set, apesar de equilibrado, terminou favorável para a adversária, com a parcial de 7/6. No segundo, Nathaly conquistou o empate ao vencer por 6/1. No terceiro set, porém, Albie venceu pela parcial de 6/2 e encerrou o jogo em 2 sets a 1 – confira aqui as chaves completas.

Mais em Tênis