Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé perde e é eliminada do ITF de Sassuolo

Eric Visintainer/Divulgação

Única representante brasileira na competição, Gabriela Cé perde para Vanda Lukacs e acaba eliminada do ITF de Sassuolo de tênis, na Itália

Pela rodada do ITF de Sassuolo de tênis, na Itpalia, Gabriela Cé enfrentou Vanda Lukacs, da Hungria, nesta quinta-feira (21). Em partida irregular das duas tenistas, a vitória ficou com a atleta húngara por 2 sets a 1. Com o resultado, Gabriela acabou eliminada da competição.

No primeiro set, a partida foi relativamente equilibrada, com as duas atletas conseguindo manter seu saque e levando o duelo de maneira igual durante a maior parte. A vantagem veio na metade da parcial, quando Gabriela Cé conseguiu uma quebra e teve o diferença necessária para a vitória por 6/4.

No segundo set, Vanda Lukacs cresceu no confronto, conseguiu a vantagem nos primeiros games de partida e, com a vantagem no placar, jogou com tranquilidade para a vitória por 6/2. Na parcial de desempate, Gabriela Cé acabou dominada. Sem conseguir repetir o ritmo das partes anteriores, a brasileira foi derrotada por 6/1 e eliminada do ITF de Sassuolo.

Mais em Tênis