Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli vence no Challenger Poprad Tatry

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Na primeira rodada do torneio de duplas do Challenger de Poprad Tatry, Fernando Romboli e Robert Galloway venceram a dupla da Ucrânia

Pela primeira rodada do torneio de duplas do Challenger de Poprad Tatry, Fernando Romboli e o americano Robert Galloway enfrentaram Smirnov e Uzhilovsky, da Ucrânia, nesta terça-feira (19). Melhor na maior parte do jogo, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e avançou na competição.

No primeiro set, Ramboli e Galloway conseguiram se impor e quebraram o saque dos adversários logo no começo da parcial, tendo a vantagem para a vitória com certa tranquilidade por 6/2. Na sequência do jogo, os ucranianos melhoraram, mantiveram o serviço e mediram forças com a dupla do brasileiro durante todo o tempo. Até que nos dois últimos games a quebra veio, mais uma vez com vantagem para o representante do Brasil, que teve a vantagem para vencer e fazer 7/5.

Com o resultado, Fernando Romboli e Robert Galloway aguardam o vencedor do duelo entre os croatas Ivan Sabanov e Matej Sabanov e os eslovacos Andrej Vidac e Peter Vajda.

Mais em Tênis