Siga o OTD

Tênis

Brasileiras avançam nas duplas no ITF de Montpellier

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

 Carolina Meligeni vence e enfrenta Nathaly Kurata e Eduarda Piai na segunda rodada do torneio de duplas do ITF de Montpellier

Pela primeira rodada do ITF de Montpellier, na França, Carolina Meligeni e Martina Colmegna, da Itália, enfrentaram Andrea Gamiz, da Venezuela e Catarian Pella, da Argentina, por 2 sets a 0. Nathaly Kurata e Eduarda Piai venceram Gervais e Haymoiz, da França, pelo mesmo placar e com isso, Meligeni e Colmegna e Kurata e Piai se enfrentam na segunda rodada da competição.

Após ficar com o vice campeonato em Barcelona, Carolina Meligeni teve um primeiro set complicado. Com as duas duplas conseguindo confirmar seus saques e mantendo a igualdade até o desempate, quando a dupla formada por Meligeni e Colmegna foi melhor e venceu por 7/6.

No segundo set, Gamiz e Pella começaram melhor, quebrando o saque das adversárias e ficando em vantagem. Contudo, na segunda metade da parcial, Meligeni e Colmegna devolveram a quebra e igualaram o placar no momento certo, crescendo na hora da decisão. Mais uma vez, a partida foi levada para o desempate, com as jogadoras se alternando na liderança do placar. No fim, Carolina Meligeni e Martina Colmegna venceram por mais um 7/6.

Nathaly Kurata e Eduarda Piai vencem e Rebecca Pereira perde

No outro jogo com brasileiras no dia, Nathaly Kurata e Eduarda Piai venceram a dupla francesa Julie Gervais e Maissane AIK Haymoz por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em menos de 50 minutos e se garantiram na segunda rodada do ITF de Montpellier, na França.

Já a dupla formada por Rebecca Pereira e Barbara Gatica, do Chile, acabou derrotada por Timea Bacsinsky, da Suíça e Alexandra Panova, da Rússia, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/0, sendo eliminada da competição.

Mais em Tênis