Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti perde no simples, e avança nas duplas em Klosters

Divulgação

Jogando no simples, Thaisa Pedretti sofre derrota no torneio de simples, mas consegue avançar nas duplas no ITF de Klosters

Thaisa Pedretti teve uma manhã para se esquecer. Nesta segunda-feira (18), a brasileira foi derrotada pela japonesa Yuki Nato por 2 a 0 (6/1 e 6/2) e está eliminada do ITF de Klosters, na Suíça.

A tenista do Brasil não conseguiu ser melhor na partida em nenhum momento, deixando a adversária escapar no marcador e abrir boa vantagem para fechar os sets. Foram cinco quebras de saque conquistadas por Nato. Além disso, Thaisa sofreu com os aces, três ao todo, e cometeu outras três duplas faltas.

Vitória nas duplas

A brasileira voltou à quadra nesta segunda jogando ao lado de Leoni Kung, nas duplas. Na partida, as tenistas enfrentaram as suíças Nina Stadler e Simona Waltert. Em partida mais equilibrada, a vitória ficou com a dupla da tenista do Brasil por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/5.

Pedretti e Kung sofreram com os altos e baixos durante o confronto, tendo feito um bom primeiro set, conseguindo a quebra de saque das adversárias, caindo muito na segunda parcial e se recuperando no super tie break. Com o resultado, a dupla enfrenta na próxima fase da competição Diana Marcinkevica, da Letônia, e Anna Zaja, da Alemanha.

Mais em Tênis