Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani se garante na final de duplas do ITF de Sumter

Luisa Stefani se garante na final de duplas do ITF de Sumter
Divulgação

A brasileira Luisa Stefani e a australiana Astra Sharma se garantiram na final de duplas femininas do ITF de Sumter, nos Estados Unidos.

No dia de jogos do ITF de Sumter, nos Estados Unidos, o Brasil teve Luisa Stefani como representante no torneio de duplas femininas. A tenista brasileira começou com uma vitória, se encaminhando às semifinais. Mais tarde, ao disputar a vaga na decisão, Luisa e sua dupla conquistaram o segundo resultado positivo e se garantiram na final, que acontecerá neste sábado, às 12h30. Luisa e Astra enfrentam a americana Julia Elbaba e a chinesa Xu Shilin.

Ainda em jogo válido pelas quartas de final do torneio, Luisa Stefani e a australiana Astra Sharma venceram as americanas H. Carter e R. Yurovsky por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, se garantindo nas semifinais da competição.

Já na semifinal do ITF de Sumter, Luisa e A. Sharma tiveram pela frente a dupla formada por Marcela Zacarías, do México e Hsu Chieh-yu, de Taiwan. Na partida, um desafio muito mais difícil. Em disputa ponto a ponto, a dupla da brasileira conseguiu superar as adversárias por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/6 – confira aqui as chaves completas.

 

Mais em Tênis