Siga o OTD

Tênis

Por causa da chuva, jogo de Melo e Kubot é adiado

Por conta da chuva, partida válida pelas quartas de final do ATP 250 de S-Hertogenbosh de Melo e Kubot foi adiado para esta sexta-feira (14).

O jogo da dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot, nesta quinta-feira (14), contra os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, pelas quartas de final do  ATP 250 de S-Hertogenbosch, na Holanda, foi adiado em função da chuva. Cabeças de chave número 1 e campeões do ano passado, Melo e Kubot agora entram na quadra nesta sexta-feira (15) diante de Arends e Middelkoop. A partida será por volta das 7h30 (horário de Brasília).

Quem vencer nas quartas de final, jogará novamente nesta sexta, por volta das 11h30 (horário de Brasília), diante do inglês Dominic Inglot e do croata Franko Skugor – cabeças 3 -, pela semifinal, em busca de um lugar na decisão do título, no sábado (16).

O ATP 250 de S-Hertogenbosch é o primeiro de dois torneios preparatórios da dupla para Wimbledon, Grand Slam que será disputado no início de julho, em Londres, na Inglaterra. Depois da Holanda, Melo e Kubot jogarão, na próxima semana, o ATP 500 de Halle, na Alemanha.

Mais em Tênis