Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé se garante nas quartas de final na Itália

Eric Visintainer/Divulgação

Única brasileira na competição, Gabriela Cé se garantiu nas quartas de final do ITF de Padova, na Itália, nesta quinta-feira (14)

Pela segunda rodada do ITF de Padova, na Itália, Gabriela Cé enfrentou Dea Herdzelas, da Bósnia, nesta quinta-feira (14). Na partida, a tenista brasileira não começou bem, se recuperou e conseguiu a virada, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/1. Com o resultado, Cé se garantiu nas quartas de final da competição.

Sem conseguir colocar o seu jogo, a brasileira sofreu com os saques e com o ritmo imposto por Dea Herdzelas, que venceu o primeiro set por 6/3. Nas duas parciais seguintes, Gabriela mudou a história do confronto, quebrou os serviços da atleta da Bósnia, fez vantagem e virou o jogo com um duplo 6/1, avançando na competição.

Gabriela Cé se classificou para as quartas de final e agora aguarda a vencedora do duelo entre Ipek Soylu, da Turquia, e Tatiana Pieri, da Itália.

Mais tarde, nas duplas, Gabriela e a italiana Georgia Brescia foram derrotadas por Ipek Soylu e Anastasia Zarytska por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 e 6/2.

ITF de Essen

Em jogo válido pelas quartas de final do ITF de Essen, Nathaly Kurata foi derrotada pela turca Pemra Pzgen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3.

ITF de Sumter

Já pelas oitavas de final no torneio dos Estados Unidos, a brasileira Luisa Stefani sofreu uma derrota para a francesa Alizé Lim ao abandonar a partida. As parciais foram de 4/6, 7/5 e 4/3.

Mais em Tênis