Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata avança no torneio de simples na Alemanha

Brasil termina dia com 4 vitórias nos ITF's de Monastir e Cancún

Com brasileiras nas duplas e no simples, somente Nathaly Kurata avança no torneio de simples no ITF de Essen, na Alemanha

Rebeca Pereira, Nathaly Kurata e Eduarda Piai entraram em quadra na manhã desta quarta-feira (13), pelo ITF de Essen. As brasileiras, porém, não conquistaram todas as vitórias possíveis, terminando o dia com duas derrotas e uma vitória, somente com Kurata avançando no torneio de simples na Alemanha.

Nathaly Kurata disputou sozinha e acompanhada. No simples, fez uma partida difícil contra a ucraniana Olga Ianchuk. A brasileira começou vencendo, sofreu o empate e virou, garantindo o resultado positivo por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3. Agora, na segunda rodada da competição, terá pela frente a turca Pemra Ozgen.

Já nas duplas, também pelas oitavas de final, Nathaly, acompanhada por Eduarda Piai, enfrentou a turca Pemra Ozegen e a grega Despina Papamichail. A dupla das brasileiras não conseguiu jogar, vencendo apenas um game, sendo eliminada em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/1.

Em partida válida pelas oitavas de final do torneio de duplas do ITF de Essen, na Alemanha, a brasileira Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica sofreram uma derrota para Anita Husaric, da Bósnia e Herzegovina, e Emma Laine, da Finlândia. A vitória das adversárias foi por um duplo 6/4.

Mais em Tênis