Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata vence no ITF de Essen, na Alemanha

Brasil termina dia com 4 vitórias nos ITF's de Monastir e Cancún
Divulgação

Nathaly Kurata vence e Eduarda Piai sofre derrota no ITF de Essen; Carolina Meligeni conquista vitória no ITF de Barcelona. Confira!

Duas tenistas representaram o Brasil nas rodadas qualificatórias do ITF de Essen, na Alemanha, nesta segunda-feira (11). De um lado, a vitória de Nathaly Kurata. Do outro, a derrota de Eduarda Piai.

Enfrentando a alemã Greet Minnen, Nathaly Kurata teve um grande desafio. Mesmo com as dificuldades impostas pela adversária em quadra, a brasileira venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4.

Já contra a chilena Barbara Gatica, Eduarda Piai não teve um bom desempenho. A brasileira não impôs perigo à adversária, que venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.

ITF de Barcelona

Disputando o torneio de duplas do ITF de Barcelona, na Espanha, a brasileira Carolina Meligeni Alves e a francesa Jade Suvrijn venceram as espanholas Aliona Bolsova Zadoinov e Eva Guerrero Alvarez por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. O jogo era válido pelas oitavas de final da competição – veja aqui a chave completa.

Mais em Tênis