Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata se garante na 2ª rodada do ITF de Brescia

Em confronto contra Louisa Chirico, dos Estados Unidos, Nathaly Kurata consegue a vitória e se garante na 2ª rodada do ITF de Brescia

Depois de uma vitória em uma partida de quase 4h contra Teliana Pereira, Nathaly Kurata voltou a quadra para enfrentar Louisa Chirico, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (06), no ITF de Brescia. Na partida, a brasileira conseguiu a vitória de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/3, e se garantiu na segunda rodada da competição.

Na partida, Nathaly Kurata acabou sofrendo uma quebra no começo do confronto, o que facilitou a vitória de Chirico na parcial. No segundo set, as duas tenistas mantiveram seus saques do primeiro até o penúltimo game, quando a brasileira conseguiu a vitória e empatou o duelo. No desempate, Kurata sobrou. Com uma quebra logo no início, a representante do Brasil ficou em vantagem e virou o jogo.

Com a vitória, Nathaly Kurata segue viva no ITF de Brescia e agora aguarda a vencedora do duelo entre Stefania Rubini, da Itália, e Alexandra Dulgheru, da Romênia.

Mais em Tênis