Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares está eliminado de Roland Garros

Soares e Murray estão na semi do Masters 1000 de Xangai
Divulgação

Brasileiro Bruno Soares e britânico Jamie Murray foram eliminados de Roland Garros.

O mineiro Bruno Soares está eliminado de Roland Garros na chave de duplas. Ao lado de Jamie Murray, ele foi eliminado pelo argentino Máximo Gonzalez e pelo chileno Nico Jerry por 2 a 1. Devido à chuva da sexta-feira (1), o jogo foi adiado para esse sábado (2). Ontem, o duelo teve apenas cinco games antes da interrupção, e recomeçou hoje, com muito sol em Paris.

O jogo, neste sábado, começou 3/2 para Gonzalez e Jarry, que tinham uma quebra de frente. Soares e Bruno tiveram duas chances de devolver a quebra no oitavo game, mas não conseguiram. Mantiveram a vantagem e liquidaram a parcial, 6/3.

No segundo set, Jerry e Gonzalez seguiram melhores. No terceiro game, Bruno e Soares salvaram um break para se manter vivos no set. No saque de Gonzalez, Bruno e Murray conseguiram uma quebra e abriram 4/2 na segunda parcial. Mas, quando Murray ia sacar para o set, foi quebrado e Máximo e Nicolas voltaram a encostar. No 6/5, Murray conseguiu uma grande atuação, com duas lindas devoluções, garantiu o set. Final, 7/5.

No terceiro set, melhora para Nico e Gonzalez que, com uma quebra, liquidaram a parada, 6/4.

Mais em Tênis