Siga o OTD

Tênis

Rogerinho é eliminado por italiano na primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires

Depois de eliminar João Souza no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires, Rogério Dutra Silva estreou na chave principal do torneio contra o italiano Alessandro Gianessi, mas acabou eliminado. Numa partida muito equilibrada, o brasileiro venceu o primeiro set por 7/5, mas perdeu o segundo no tie-break por 7/6 e levou a virada no terceiro por 6/4.

Por conta da chuva, que atrasou a programação do ATP 250 de Buenos Aires, a estreia de Thiago Monteiro foi adiada para quarta-feira. Ele enfrenta o vencedor do ATP 250 de Quito, disputado na última semana, o dominicano Victor Estrella Burgos às 14h45.

O Brasil também entrará em quadra para duas estreias no torneio de duplas do ATP 250 de Buenos Aires. Na sequência do jogo de Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner joga ao lado do neozelandês Marcus Daniell contra a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o espanhol David Marrero. Por volta de 17h, André Sá e o espanhol Tommy Robredo encaram o italiano Paolo Lorenzi e o francês Stephane Robert.

Também tem participação brasileira nesta quarta-feira no ATP 500 de Roterdã. No torneio de duplas, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot pegam a parceria formada pelo belga David Goffin e o espanhol Fernando Verdasco.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis