Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti e Teliana Pereira estão fora do ITF de Caserta

Brasileiras vencem e seguem na disputa do ITF de Padova
Divulgação

Thaisa Pedretti e Teliana Pereira perdem e acabam eliminadas do ITF de Caserta, na Itália.

Pelas oitavas de final do ITF de Caserta, na Itália, duas brasileiras entraram em quadra nesta quinta-feira (24): Thaisa Pedretti e Teliana Pereira. Ambas, porém, foram derrotas e estão eliminadas da competição.

Thaisa Pedretti enfrentou a belga Kimberley Zimmermann. Em confronto equilibrado no início, Pedretti acabou eliminada ao ser derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Na partida, a primeira parcial chegou equilibrada até o 10º game, com cada uma das tenistas confirmando seus serviços. No momento de decisão da parcial, Zimmermann conseguiu uma quebra e fechou o set. No segundo, a tenista da Bélgica conseguiu a vantagem ao quebrar o saque da atleta brasileira, tendo a distância no marcador para fechar o jogo.

Já Teliana Pereira começou vencendo o duelo com a parcial de 6/3, mas viu a belga Marie Benoit virar o jogo. No segundo e terceiro set, a adversária venceu por um duplo 6/4. Já em jogo válido pelas quartas de final do torneio, Benoit encara a holandesa Cindy Burger, enquanto Zimmermann enfrenta a italiana Ludmilla Samsonova – confira as chaves completas aqui.

Mais em Tênis