Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi está na final do ITF Les Franqueses del Valles

Laura Pigossi e Giuliana Olmos, do México, se garantiram na final da ITF de Les Franqueses del Valles, na Espanha

Pela semifinal do ITF de Les Franqueses del Valles, Laura Pigossi e Giuliana Olmos enfrentaram Chiara Scholl, dos Estados Unidos, e Sonya Latycheva, do Canadá, nesta quinta-feira (24), na Espanha. Em mais uma boa partida da dupla, Pigossi e Olmos venceram em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4. Com o resultado, a brasileira e sua parceira se garantiram na decisão onde enfrentam Pranjala Yadlapalli, da Índia, e Raluca Georgiana Serban, da Romênia.

No jogo desta quinta-feira, Laura Pigossi e Giuliana Olmos, que são a dupla cabeça de chave número um, foram superiores em tudo. Conseguiram se impor e manter a liderança nas sets e a vitória na partida. Pigossi e Olmos tiveram maior número de aces, bolas vencedoras, aproveitamento do primeiro e segundo saques, bolas vencedoras e mandaram em todo o confronto.

Na outra semifinal do torneio, Pranjala Yadlapalli e Raluca Georgiana Serban, cabeça de chave número dois do ITF de Les Franqueses del Valles, venceram com tranquilidade Polina Leykina, da Rússia, e Isabella Shinikova, Bulgária, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0.

Mais em Tênis