Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli se classifica às quartas de duplas na Itália

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas
Divulgação

O brasileiro Fernando Romboli e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela se classificaram às quartas de final do Challenger de Mestre.

Começou, na última segunda-feira (21), o Challenger de Mestre, na Itália. Já nesta quinta-feira (24), dois brasileiros entraram em quadra pelo torneio de duplas. Entre eles, porém, somente um saiu vencedor e segue na disputa, que já se encaminha para as quartas: Fernando Romboli.

Fernando Romboli e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela mediram forças com o italiano Lorenzo Giustino e o americano Mitchell Krueger. Por 2 sets a 0, venceram o duelo com parciais tranquilas de 6/3 e 6/2.

Classificados às quartas de final do Challenger de Mestre, Fernando Romboli e Miguel Angel Reyes-Varela enfrentam o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Miljan Zekic na madrugada desta sexta-feira (25). A competição vai até o próximo domingo (27) – confira aqui as chaves completas. Vale lembrar que, nas últimas semanas, Romboli ficou com o vice no Challenger de Puerto Vallarta.

Já o brasileiro Fabricio Neis e o peruano Sergio Galdos enfrentaram a dupla croata Ivan Sabanov e Matej Sabanov. Neis e Galdos, entretanto, foram derrotados por 2 sets a 0. O equilíbrio do jogo ficou do lado dos adversários, que venceram o desafio com um duplo 6/2, eliminando a dupla logo na primeira rodada da competição.

Mais em Tênis