Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray sofrem derrota na semi do Masters 1000 de Roma

Soares e Murray sofrem derrota na semi do Masters 1000 de Roma
Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na semifinal do Masters 1000 de Roma.

Disputando a semifinal do Masters 1000 de Roma, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram a dupla colombiana Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na manhã deste sábado (19). O brasileiro e o britânico, porém, foram derrotados na Itália, por 2 sets a 1.

O jogo começou equilibrado, mas Juan Sebastian Cabal e Robert Farah fecharam a primeira parcial em 7/6. Já no segundo set, reação de Soares e Murray, que venceram por 6/3. Na decisão, entretanto, deu Colômbia, com a parcial de 10/8 que valeu a vaga na grande final.

O lugar na semi foi conquistado com a vitória diante do finlandês Henri Kontinen e do australiano John Peers, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 10/5. Ainda nas oitavas, a dupla do brasileiro superou o sul-africano Raven Klaasen e o australiano Michael Venus.

Na outra semifinal do torneio, que será disputada ainda neste sábado, estão a dupla do espanhol Pablo Carreño Busta e do português João Sousa, contra o também espanhol Marcel Granollers e o uruguaio Pablo Cuevas – confira aqui os resultados completos. O Masters 1000 de Roma distribui uma premiação total de € 5,4 milhões e é disputado no saibro.

Mais em Tênis