Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra e Fabrício Neis alcançam as quartas em Roma

Rogerinho vence mais uma e avança no Masters 1000 de Miami
divulgação

No Challenger de Roma, Rogério Dutra Silva venceu na chave de simples; Fabrício Neis e o argentino Juan Londero seguem vivos nas duplas do torneio

A quarta-feira (9) do tênis brasileiro no Challenger de Roma foi perfeita. Rogério Dutra Silva venceu sua partida e segue vivo no torneio italiano na chave de simples. Por sua vez, o duplista brasileiro Fabrício Neis venceu na chave de duplas e também segue vivo na busca pelo título.

O curioso é que o adversário derrotado por Rogério Dutra também faz dupla com Fabrício Neis. Juan Londero, da Argentina, primeiro perdeu para Rogério Dutra por 2 sets a 0. Mais tarde, o mesmo Juan voltou e venceu, agora ao lado de Fabrício Neis, também por 2 sets a 0.

Com as parciais de 7/6 e 6/4, Rogerinho não teve muitas dificuldades em derrotar o argentino Juan Londero. Na fase de quartas de final do Challenger de Roma, o adversário de Rogerinho será o italiano Gianluigi Quinzi, que entrou no torneio como convidado pela organização.

Depois de ser eliminado na chave de simples, Juan se juntou ao brasileiro Fabrício para a chave de duplas, e provou que não ficou abalado com a eliminação. Com parciais de 6/4 e 7/5, Fabrício e Juan derrotaram Inigo Cervantes, da Espanha, e Renzo Olivo, da Argentina.

Na fase de quartas, a dupla adversária será os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Mais em Tênis