Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro avança nas duplas em Aix-En-Provence

Foto: Divulgação / ATP World Tour

O brasileiro Thiago Monteiro avançou nas duplas, ao lado do australiano John Millman, para as quartas de final do Challenger de Aix-En-Provence

O tenista brasileiro Thiago Monteiro garantiu uma vaga nas quartas de final das duplas do Challenger de Aix-En-Provence, na França. Ao lado do australiano John Millman, ele derrotou o israelense Jonathan Erlich e o norte-americano Scott Lipsky por 2 a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 10/6.

Na peóxima etapa, Millman e Monteiro enfrentam a dupla Guido Andreozzi, da Argentina, e Kenny de Schepper, da França. Eles passaram por Radu Albot, da Moldávia, e Andrei Vasilevski, de Belarus, também por 2 a 1 para avançar na competição.

O Challenger de Aix-En-Provence dará 127 mil euros em prêmios no total. A competição vai até o próximo domingo (13). Além das duplas, Thiago também disputa o torneio dos simples: a estreia será contra o alemão Mats Moraing.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis