Siga o OTD

Tênis

Thomaz Bellucci vence e avança no Challenger de Savannah

Se impondo desde o início do confronto, Thomaz Bellucci domina e vence o canadense Peter Polansky e avança no Challenger de Savannah

Nesta segunda-feira, 30, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrentou o canadense Peter Polansky, pela terceira rodada do Challenger de Savannah. No duelo, o tenista do Brasil foi superior durante todo o jogo e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Com o resultado, Thomaz avança para a quarta rodada e aguarda o seu adversário.

No confronto, Thomaz Bellucci conseguiu se impor contra o cabeça de chave número dois do torneio. Com quebras logo no início das duas parciais, o brasileiro jogou na frente do marcador durante todo o tempo, saindo com o triunfo com duas parciais tranquilas.

Com o resultado, Bellucci se recupera da derrotada para o boliviano Hugo Dellien nas quartas de final do Challenger de Tallahasse, capital da Flórida.

Karue Sell e João Pedro Sorgi perdem

Pela primeira rodada da chave principal de duplas do Challenger de Savannah, Karue Sell e João Pedro Sorgi foram derrotados por 2 sets a 1 pela dupla do canadense Frank Dancevic e do italiano Francesco Ferrari, que avançaram às quartas de final do torneio. As parciais foram de 6/1, 6/7 e 11/9.

A dupla brasileira foi arrasadora no primeiro set e fez 6 a 1. Mas a história foi completamente outra depois. Frank Dancevic e Francesco Ferrari entraram na partida e igualaram o segundo set em 6 a 6. A decisão só veio no tie-break, com os adversários levando a melhor.

No super tie-break do terceiro set, mais uma vez as duplas deixaram tudo em quadra e o resultado voltou a ser apertado: 11 a 9 e eliminação da dupla Karue Sell e João Pedro Sorgi.

Mais em Tênis