Siga o OTD

Tênis

Dupla brasileira se garante na final do ITF de Villa del Dique

Dupla brasileira se garante na final do ITF de Villa del Dique
Divulgação

Nathaly Kurata e Eduarda Piai estão na final do ITF de Villa del Dique. Thaisa Pedretti e Carolina Meligeni disputam as semifinais de simples.

Disputando o ITF de Villa del Dique, na Argentina, as representantes brasileiras trouxeram bons resultados ao país. Na disputa de simples, Thaisa Pedretti e Carolina Meligeni conquistaram, nesta quinta-feira (26), vagas na semifinal do torneio. Já nas duplas, Nathaly Kurata e Eduarda Piai se garantiram na final.

No jogo desta tarde, válido pelas quartas de final da competição, Thaisa Pedretti venceu a argentina Carla Lucero por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/1 de parciais. Carolina Meligeni superou a britânica Francesca Jones por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 7/6.

Caso vençam suas próximas adversárias, as duas brasileiras se enfrentam na decisão. Nas semifinais, a adversária de Carolina Meligeni será a chilena Fernanda Brito. No outro jogo, Thaisa Pedretti encara a também chilena Barbara Gatica. Confira aqui os resultados completos.

Já nas duplas, uma disputa entre brasileiras na semifinal: Thaisa Pedretti e Carolina Meligeni enfrentaram Nathaly Kurata e Eduarda Piai. As vencedoras, por 2 sets a 0, foram Kurata e Piai, com parciais de 6/3 e 6/2. A final será contra a chilena Fernanda Brito e a peruana Dominique Schaefer. Todos os jogos das brasileiras acontecerão nesta sexta-feira (27).

ITT de Wiesbaden

Já no ITT de Wiesbaden, na Alemanha, a sorte não esteve do lado do Brasil. Teliana Pereira foi derrotada por Kathinka Von Deichmann, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/6 e 6/3.

Mais em Tênis