Siga o OTD

Tênis

Demoliner cai nas quartas no ATP 250 de Budapeste

Foto: Divulgação

O brasileiro Marcelo Demoliner, ao lado do mexicano Santiago González, foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Budapeste

Ao lado do mexicano Santiago González, o brasileiro Marcelo Demoliner foi eliminado nas duplas do ATP 250 de Budapeste, na Hungria. Eles não conseguiram superar o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor e foram derrotados por 2 a 0

Apesar de terem sofrido a derrota por 2 a 0, o brasileiro e o mexicano fizeram um jogo duro em busca do triunfo. Tanto no primeiro quanto no segundo set, Demoliner e Gonzalez forçaram uma disputa ponto a ponto, mas não conseguiram superar os adversários. Inglot e Skugor agora disputam a semifinal contra o polonês Marcin Matkowski e o americano Nicholas Monroe.

ATP 250 de Budapeste

Demoliner era o único brasileiro na chave principal do ATP de Budapeste. Nas qualificatórias, Thiago Monteiro buscou uma vaga entre os simples, mas caiu na segunda etapa para o polonês Hubert Hurkacz por 2 a 1 (parciais de 2/6, 7/5 e 6/3). A competição vai até o próximo domingo (29).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis