Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva perde e é eliminado em Barcelona

Foto: Divulgação

O brasileiro Rogério Dutra Silva foi eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, após ser derrotado pelo espanhol Albert Viñolas

O brasileiro Rogério Dutra Silva foi derrotado na manhã desta quarta-feira (25) pelo espanhol Albert Ramos Viñolas. A partida era válida pelo ATP 500 de Barcelona e terminou em 2 a 1 para Viñolas em um confronto disputado por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Rogerinho iniciou a partida com firmeza, impondo o estilo de jogo para aplicar 6 a 3 no primeiro set. Em seguida, no entanto, Viñolas se recuperou em quadra. Apesar de ainda começar os sets seguintes disputando ponto a ponto, o brasileiro não conseguiu manter o mesmo ritmo da primeira etapa e foi derrotado por 6/3 e 6/4 nos sets seguintes.

ATP 500 de Barcelona

Rogério Dutra Silva era o único representante do Brasil na chave principal do ATP 500 de Barcelona. Ele disputou as qualificatórias e conseguiu chegar à disputa da elite na competição.

Pela chave principal, nos simples masculinos, ele venceu o norte-americano para avançar à segunda etapa da competição.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis