Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira conquista título das duplas em Villa Dolores

Foto: Divulgação

A brasileira Rebeca Pereira, ao lado da chilena Barbara Gatica, conquistou o título das duplas no torneio de tênis feminino de Villa Dolores

A tenista brasileira Rebeca Pereira conquistou o título do torneio de tênis feminino de Villa Dolores. Ao lado da chilena Barbara Gatica, ela bateu as argentinas Victoria Bosio e Julieta Estable por 2 a 0 (parciais de 6/2 e 6/4).

+ BRASILEIRAS PERDEM NAS SEMIFINAIS DE VILLA DOLORES

O torneio é parte do circuito profissional da Federação Internacional de Tênis e oferece 15 mil dólares em prêmios. A competição é realizada no Club Social y Deportivo Comercio, em Villa Dolores, na Argentina.

O jogo

O confronto não deu espaço para a dupla argentina. Bosio havia vencido Thaisa Pedretti nos simples na tarde desta sexta (20), mas ela e Estable não conseguiram superar o ritmo de Pereira e Gatica. Apesar de jogarem em casa, as argentinas sofreram a pressão e foram derrotadas sem dificuldades em 1h14min.

Além de Rebeca Pereira, as brasileiras Thaisa Pedretti e Alice Garcia também jogaram nesta sexta (20). Elas foram derrotadas no simples nas semifinais da competição.

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis