Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner perde nas duplas do Challenger de Túnis

Marcelo Demoliner vence em estreia no ATP 250 de Stuttgart
divulgação

Jogando ao lado de Robert Lindstedt, Marcelo Demoliner foi derrotado e deu adeus ao Challenger de Túnis, na Tunísia

A semana dos brasileiros pelo mundo do tênis não anda nada fácil e mais nova vítima foi Marcelo Demoliner. O brasileiro, que faz dupla com o sueco Robert Lindstedt, foi eliminado do Challenger de Túnis, na Túnisia. Em partida realizada nesta quinta-feira (19), a dupla de Demoliner foi derrotada pelos belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3.

Valendo uma vaga nas semis do Challenger de Túnis, a partida começou bem equilibrada, e nenhuma das duplas conseguiu quebrar o saque adversário. Desta forma, a decisão do primeiro set foi para o tie-break. A dupla do brasileiro chegou a abrir 4 a 1, mas os belgas se encontraram em quadra, quebraram dois serviços e levaram o set.

Logo no começo do segundo set, Demoliner e Lindstedt quebraram o serviço dos belgas e saíram na frente. Mas a vantagem pouco durou, e a dupla belga devolveu a quebra no game seguinte. As duplas seguiram confirmando seus saques, até que no sexto game, outra quebra para os belgas, que assumiram a ponta no placar e não perderam mais.

Agora, Gille e Vliegen irão jogar contra o ucraniano Molchanov Denys e Zelenay Igor, da Eslováquia, pelas semifinais do Challenger de Túnis. Demoliner está eliminado e se junta aos outros brasileiros que viram sua semana de tênis acabar de forma precipitada.

Marcelo Melo, ao lado do companheiro Lukasz Kubot, foi eliminado do Masters de Monte Carlo. No mesmo torneio, Bruno Soares e Jamie Murray também saíram. Thomaz Bellucci caiu em Sarasota, EUA, e Teliana Pereira caiu fora do Challenger de Chiasso, na Suíça.

Mais em Tênis