Siga o OTD

Tênis

Teliana perde para húngara e é eliminada nas oitavas

Foto: Divulgação

A brasileira Teliana Pereira havia avançado pela fase qualificatória do Challenger de Chiasso, na Suíça, mas não conseguiu passar pela húngara Dalma Galfi

A tenista brasileira Teliana Pereira caiu nas oitavas de final do Challenger de Chiasso, na Suíça. Ela foi derrotada pela húngara Dalma Galfi por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

+ NA VOLTA AO CIRCUITO, TELIANA VENCE E ENTRA NA CHAVE PRINCIPAL

+ TELIANA VENCE E ESTÁ NAS OITAVAS DO CHALLENGER DE CHIASSO

O jogo

Teliana começou bem, vencendo a cabeça de chave número 8 no primeiro set. Após cometer alguns erros no primeiro set, no entanto, Galfi se recuperou na segunda etapa da partida. Enquanto no primeiro set ela não conseguiu um ace, a húngara garantiu dois no segundo set. Com força total no terceiro set, ela garantiu o triunfo de virada.

Teliana deixou o Challenger de Chiasso com três vitórias no currículo. Ela passou pela suíça Sina Zuger e pela italiana Camila Scala na fase de qualificação do torneio, além de bater a húngara Reka Luca Jani na primeira fase da chave principal.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis