Siga o OTD

Tênis

Na volta ao circuito, Teliana vence e entra na chave principal

divulgação

Após quase 10 meses, Teliana Pereira volta a vencer e passa pelo qualificatório do Challenger de Chiasso, Suíça

A brasileira Teliana Pereira venceu na última segunda-feira a sua segunda partida na volta ao circuito profissional. A tenista pernambucana derrotou a italiana Camila Scala, por 6/2 7/6(8) e entrou na chave principal do Challenger de Chiasso na Suíça. Antes, no domingo, ela havia derrotado a suíça Sina Zuger, por 6/1 6/2. Foi a primeira vitória da brasileira desde junho do ano passado.

“Estou muito feliz de estar de volta ao circuito. Fiz dois bons jogos, joguei bem e agora tenho a oportunidade de fazer mais um, logo no primeiro torneio que estou jogando na Europa. Quero ter a chance de sentir todas essas emoções novamente e me divertir em quadra, “disse Teliana.

Para a brasileira o ranking não é um objetivo para esses torneios iniciais. “O principal nessa viagem para a Europa é eu focar no meu jogo e sentir cada momento, de vitória, derrota, treinamento…”

Na estreia da chave principal no Challenger com premiação de 25 mil dólares na Suíça, Teliana enfrentará a húngara Reka Luca Jani, que também veio do qualifying. A partida será realizada na próxima quarta-feira e vale uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Mais em Tênis