Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo será o embaixador do Roland Garros Junior

Foto: Divulgação

Tenista está na Colômbia para a disputa do zonal da Copa Davis; após confronto contra a Colômbia, tenista participará do lançamento do Roland Garros Junior

O tenista brasileiro Marcelo Melo será o embaixador do torneio Roland Garros Junior. O torneio juvenil dará vagas aos vencedores no qualifying do Grand Slam em Paris. O torneio será realizado no Pampulha Iate Clube, em Belo Horizonte. Melo, número 1 do ranking de duplas, participará do lançamento do torneio no dia 11 de abril.

++ CONFIRA OS DETALHES DO ROLAND GARROS JUNIOR WILD CARD COMPETITION

Copa Davis

Ele vem ao país após defender o Time Brasil contra a Colômbia pela Copa Davis. A equipe brasileira joga entre os dias 6 e 7 em Barranquilla por uma vaga no playoff do Grupo Mundial da competição. Nas duplas, Melo fará parceria com Marcelo Demoliner.

“A quadra está muito boa, estádio novo, e é sempre um prazer jogar na Colômbia, onde já vim várias vezes. Agora é aumentar um pouco mais a cada dia, para chegar pronto para o confronto. Mais uma Copa Davis representando o Brasil, desta vez na Colômbia. Orgulho muito grande. Mais semana especial, em que fico muito feliz em ter a chance de estar aqui”, celebrou Melo.

Além de Marcelo Melo e Marcelo Demoliner, o Time Brasil na Copa Davis terá o capitão João Zwetsch, Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e João Sorgi nas simples. Nos juvenis, defendem o Brasil João Lucas Reis e João Victor Loureiro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis