Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia estreia no WTA Premier de Miami

Divulgação

Contra a britânica Heather Watson, Bia Haddad inicia sua terceira participação no WTA Premier de Miami; Brasileira é indicada a prêmio internacional.

A paulista Beatriz Haddad Maia inicia, nesta terça-feira, sua terceira participação no WTA Premier de Miami. A tenista número 1 do Brasil e 64do mundo faz sua estreia diante da britânica Heather Watson, 72o. do mundo, por volta das 14h30 (horário de Brasília).As duas se enfrentaram há menos de um mês na estreia do WTA de Acapulco, com vitória da brasileira em 2 sets a 1, parciais de 7/5 4/6 6/1.

“Miami é um torneio muito bacana, com bastante brasileiro, um clima legal. É bom estar aqui novamente. Vou tentar seguir com o que eu fiz contra ela (Watson) no jogo passado. Fizemos alguns ajustes para a partida e espero entrar com foco total amanhã”, afirmou Bia, que já esteve em Miami em 2016 e 2017.

A tenista foi indicada pela Federação Internacional de Tênis (ITF) para concorrer ao Fed Cup Heart Award prêmio entre as jogadoras que disputaram o Zonal Americano I da competição. A brasileira concorre com a paraguaia Montserrat Gonzalez. A votação será aberta a partir do dia 23 e a vencedora receberá um cheque de mil dólares, a ser doado para uma instituição da preferência da tenista. “Fico muito lisonjeada pela indicação. É sempre muito bom ser lembrada”, disse Bia.

Haddad foi indicada por seu desempenho no Zonal da Fed Cup e pelo comprometimento com a equipe no confronto contra o Paraguai.

Mais em Tênis