Siga o OTD

Tênis

Rogerinho vence no qualifying do Masters 1000 de Miami

Rogerinho vence no qualifying do Masters 1000 de Miami
Divulgação

No qualifying do Masters 1000 de Miami, Rogerinho vence e João Souza é derrotado no primeiro desafio nos Estados Unidos.

Pelo Masters 1000 de Miami, Rogério Dutra Silva e João Souza disputaram a primeira rodada do qualifying do torneio na tarde desta segunda-feira (19). Entre os representantes brasileiros, porém, somente Rogerinho segue na competição.

Encarando o norte-americano Kevin King, Rogério Dutra Silva foi consistente na vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e mais um 6/2. Depois do primeiro resultado positivo, o brasileiro ainda não tem o próximo desafio definido.

Já João Souza, ao enfrentar Ruben Bemelmans, da Bélgica, foi derrotado por 2 sets a 0. O brasileiro fez uma disputa mais equilibrada no primeiro set, perdendo por 7/5. Entretanto, a segunda parcial foi de 6/3, encerrando as chances do tenista na competição nos Estados Unidos. Confira aqui todos os resultados do dia.

Após as disputas do qualifying, o Masters 1000 de Miami começa nesta quarta-feira (19), e segue até o dia 1º de abril. Rogério Dutra Silva segue na disputa para competir no torneio de simples.

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis