Siga o OTD

Tênis

Rogerinho vence no qualifying do Masters 1000 de Miami

"Deixei tudo em quadra", diz Rogerinho após derrota para Djoko
Divulgação

No qualifying do Masters 1000 de Miami, Rogerinho vence e João Souza é derrotado no primeiro desafio nos Estados Unidos.

Pelo Masters 1000 de Miami, Rogério Dutra Silva e João Souza disputaram a primeira rodada do qualifying do torneio na tarde desta segunda-feira (19). Entre os representantes brasileiros, porém, somente Rogerinho segue na competição.

Encarando o norte-americano Kevin King, Rogério Dutra Silva foi consistente na vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e mais um 6/2. Depois do primeiro resultado positivo, o brasileiro ainda não tem o próximo desafio definido.

Já João Souza, ao enfrentar Ruben Bemelmans, da Bélgica, foi derrotado por 2 sets a 0. O brasileiro fez uma disputa mais equilibrada no primeiro set, perdendo por 7/5. Entretanto, a segunda parcial foi de 6/3, encerrando as chances do tenista na competição nos Estados Unidos. Confira aqui todos os resultados do dia.

Após as disputas do qualifying, o Masters 1000 de Miami começa nesta quarta-feira (19), e segue até o dia 1º de abril. Rogério Dutra Silva segue na disputa para competir no torneio de simples.

Mais em Tênis