Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados em Indian Wells

Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semifinal do ATP de Doha

Pela segunda rodada de Indian Wells, Bruno Soares e Jamie Murray perderam para Gilles Muller e Sam Querrey e são eliminados 

Pela segunda rodada do torneio de Indian Wells, realizado nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 12, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram Gilles Muller e Sam Querrey. Em partida com os dois primeiros sets equilibrados e decididos somente no fim, Muller e Querrey conseguiram a vitória por 2 a 1, com parciais de 7/5, 6/7 e 10/2. Com o resultado, a dupla formada por Soares e Murray está eliminada da competição.

No primeiro set, as duas duplas começaram bem, confirmando seus serviços e mantendo o jogo igual. A igualdade na partida se manteve durante grande parte do tempo, com Muller e Querrey conseguindo a vantagem para a vitória na parcial somente no fim e saindo com o triunfo por 7 a 5.

No segundo set, Bruno Soares e Jamie Murray começaram jogando de maneira mais agressiva, buscando a quebra de serviço do adversário para ter a vantagem, contudo Muller e Querrey mantinham o nível do jogo e o equilíbrio na parcial. COm isso, a decisão ficou somente para o tie break, onde a dupla do brasileiro teve a vantagem e fechou em 7 a 6, forçando o super tie break.

Nele, a partida mudou completamente. Gilles Muller e Sam Querrey tiveram a vantagem desde o início, aproveitando todas as oportunidades e tendo uma distância traquila no placar, levando o set por 10 a 2 e o jogo por 2 sets a 1. Agora, a dupla espera o vencer do duelo entre os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, contra Pablo Cuevas, do Uruguai, e Horacio Zeballos, da Argentina.

Mais em Tênis