Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo é eliminado na estreia de Indian Wells

Vice-campeões do Masters 1000 de Indian Wells no ano passado, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados logo na estreia da edição 2018 do torneio. Eles foram derrotados pelos espanhóis Roberto Bautista e David Ferrer em sets diretos com parciais de 6/4 e 6/4.

Líderes do ranking mundial, Marcelo Melo e Lukask Kubot tinham jogado juntos pela última vez no Rio Open. Na semana passada, no ATP 500 de Acapulco, eles ficaram de fora por causa de uma lesão muscular no glúteo do brasileiro.

A vitória dos espanhóis foi uma espécie de vingança, já que eles foram eliminados por Marcelo Melo e Lukasz Kubot nas quartas-de-final do ATP 500 de Halle, na Alemanha, no ano passado.

Com a eliminação de Marcelo Melo, resta apenas mais um brasileiro na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells: Bruno Soares. Depois de vencer Philipp Petzschner, da Alemanha, e Dominic Thiem, da Áustria, por 6/3 e 6/4 na estreia, ele e o britânico Jamie Murray voltam a jogar nesta segunda-feira contra a dupla formada pelo holandês Giles Muller e o americano Sam Querrey.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis