Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad perde para campeã olímpica no Indian Wells

Lesionada, Bia Haddad Maia está fora de Roland Garros
Divulgação

Disputando a competição pela primeira vez, Bia Haddad é derrotada por Monica Puig, campeã na Rio 2016, e de despede de Indian Wells.

A primeira participação da brasileira Beatriz Haddad Maia no Indian Wells, nos Estados Unidos, terminou logo na primeira partida. Nesta quinta-feira, a número um do Brasil foi superada, em 1h30 de partida,  por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3) pela campeã olímpica na Rio 2016, Monica Puig. Bia acabou eliminado da competição.

No primeiro set, Bia teve muitas dificuldades para conter a porto-riquenha. Puig quebrou o saque da paulista duas vezes, abrindo 5 games a 1. Haddad conseguiu devolver uma quebra, mas não teve poder para a virada, deixando a primeira parcial com Monica.

O segundo set, porém, começou bem para a brasileira. Logo de cara, Bia abriu 4 a 0 na parcial. A porto-riquenha, entretanto, reagiu com uma quebra de saque. Na sequência, a tenista nacional deixou Puig empatar a partida e levar a parcial para o tie-break. No desempate, vitória de Monica por 7-3.

Atualmente na 59ª colocação no ranking do WTA, Beatriz deve perder posições com a eliminação precoce nos Estados Unidos.

Mais em Tênis