Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray decepcionam e caem em Doha. Rogerinho fica fora no ATP de Chennai

Os tenistas brasileiros realmente não começaram bem o ano de 2017. Depois de alguns ficarem pelo caminho no começo da semana, nesta quinta-feira foi a vez dos favoritos Soares e Murray se desclassificarem em Doha e de Rogerinho cair na segunda rodada em Chennai.

Cabeças de chave número 1 no ATP 250 de Doha, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray já haviam mostrado uma desconcentração na vitória de ontem quando suaram para vencer a dupla com o espanhol David Marrero e com o sérvio Nenad Zimonjic. Nesta quinta, eles foram derrotados pelos franceses Fabrice Martin e Jeremy Chardy por 7/6 (7-3) e 7/6 (8-6), depois de 1 hora e 36 minutos de jogo.

Eles abriram 5/1 no primeiro set e deixaram os franceses vencer a parcial, que devolveram duas quebras de serviço. No segundo set, a dupla favorita também vacilou e teve o set point, e levou a pior no desempate.

Rogerinho perde, mas sobe no ranking da ATP:

Se a dupla decepcionou, o paulista Rogério Silva pode comemorar já que vai subir no ranking da ATP na próxima semana, podendo ganhar até três posições e chegar ao 95º lugar.

Rogerinho foi derrotado nesta quinta-feira, em sua segunda rodada em Chennai, pelo espanhol Roberto Bautista, cabeça de chave número 2 do torneio. A derrota do brasileiro veio com 6/3 e 6/2, depois de 1 hora e 14 minutos de confronto.

Soberano no duelo, o espanhol Bautista conseguiu uma quebra no primeiro set e administrou o restante para vencer em 6/3. Já no segundo, Rogerinho teve a chance de mudar a história, mas não aproveitou as duas chances de quebra que teve no quarto set e ainda teve seu serviço quebrado no game seguinte.

Depois da vitória sobre o brasileiro, Bautista terá pela frente o russo Mikhail Youzhny, sétimo pré-classificado do torneio.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis