Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad encara Monica Puig na estreia de Indian Wells

Bia Haddad e dupla de M. Demoliner perdem no Australian Open
Divulgação

Número um do Brasil, Bia Haddad enfrentará a porto-riquenha Monica Puig na estreia em Indian Wells. Data do confronto ainda não foi definida.

A paulista Beatriz Haddad Maia conheceu, nesta segunda-feira, sua primeira adversária no WTA Premier de Indian Wells, nos Estados Unidos. A tenista número um do Brasil  enfrentará a porto-riquenha Monica Puig, 83do mundo, em confronto inédito, ainda sem data divulgada.A brasileira será a única representante feminina do país neste Masters 1000.  O torneio começa nesta quarta-feira, indo até o dia 18 de março.

O confronto contra a porta-riquenha é inédito para a brasileira. “Ela é uma boa jogadora, foi campeã olímpica na Rio 2016. Eu tenho as minhas chances, estou jogando bem. A gente já tem planejado mais ou menos como vai ser e o negócio é ir pra cima”, afirmou Bia.

+BRASILEIROS SOBEM NO RANKING DA ATP

Nesta segunda, a paulista subiu uma posição no ranking da WTA, foi de 60ª para 59ª , e está a uma colocação de repetir sua melhor marca na carreira, obtido em setembro do ano passado. Além de Bia, Laura Pigossi subiu sete posições, chegando a 390ª colocação. Já Gabriela Cé desceu dois postos e ocupa o 406º lugar.

Mais em Tênis