Siga o OTD

Tênis

Antes de estreia, Marcelo Melo leva Cilic para a Sapucaí

Claro Rio Open

Na capital carioca para a disputa do Rio Open, Marcelo Melo, Lukasz Kubot, Fabio Fognini e Marin Cilic acompanharam o Desfile das Campeãs do Carnaval.

Atual líder do ranking mundial de duplas, Marcelo Melo acompanhou seu parceiro Lukasz Kubot, o italiano Fabio Fognini e o croata número três do mundo no simples, Marin Cilic para curtir o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no último sábado. Convidados pela Mangueira, os tenistas, que disputam o Rio Open, trocaram o saibro pela Sapucaí.

Além de conhecer o Carnaval carioca, o Cilic aproveitou o sábado para visitar o Cristo Redentor. “Senti meu coração batendo mais forte”, comentou, emocionado. Com 1,98m de altura, o croata precisou se abaixar para conseguir passar na parte estreita que leva ao topo do monumento. “Me sinto como o Indiana Jones, mas ele é mais rápido do que eu”, brincou o tenista.

O Rio Open, maior torneiro de tênis da América do Sul, inicia nesta segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro. O qualificatório da competição iniciou no último sábado, com derrota dos quatro tenistas brasileiros. Marcelo Melo e Lukasz Kubot são os cabeças da chave um do torneio. A dupla nunca venceu a competição carioca atuando juntos.

Mais em Tênis