Siga o OTD

Tênis

Em menos de uma hora, Bellucci vence e avança na Argentina

Com jogo consistente, Thomaz Bellucci vence argentino Pedro Cachin, por  2 sets a 0, e avança no Argentina Open de Tênis

Após passar pelo qualyfing com certa tranquilidade, Thomaz Bellucci voltou para quadra, nesta segunda-feira, (12), para jogar contra o argentino Pedro Cachin, pela primeira rodada da chave principal do Argentina Open. Com domínio absoluta do duelo, o brasileiro precisou de menos de uma hora para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, e avançou para a segunda rodada.

No duelo, Thomaz Bellucci, que ocupa a posição 137 no ranking da ATP, manteve o domínio das ações durante todo o tempo, conseguindo impor seus saques e tendo a seu favor quebras do serviço do adversário logo no começo das duas parciais, o brasileiro conseguiu ter tranquilidade para vencer por fáceis 6/2 e 6/1, fechando o duelo 2 sets a 0 em 59 minutos.

Na próxima partida, Bellucci enfrentará o vencer do duelo entre o tenista da Argentina Diego Schwartzman, atual número 24 do mundo, contra o austríaco Andreas Haider-Maurer, número 418 do ranking mundial.

 

Mais em Tênis