Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot buscam vaga na semi nesta quarta na Austrália

Melo e Kubot buscam vaga na semi nesta quarta na Austrália
Peter Staples/Getty Images

Principal favorita do torneio, a dupla número 1 do mundo, de Melo e Kubot, volta à quadra no ATP 250 de Sidney para enfrentar o bósnio Damir Dzumhur e o checo Roman Jebavy.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot disputam nesta quarta-feira (10) a sua segunda partida no ATP 250 de Sidney, na Austrália. Por volta das 6h (horário de Brasília), a dupla – cabeça de chave número 1 – enfrenta Damir Dzumhur, da Bósnia, e Roman Jebavy, da República Checa, no quarto jogo da programação da Quadra 3, válido pelas quartas de final.

Melo e Kubot encerraram 2017 como a melhor parceria do mundo e dividem a primeira colocação do ranking mundial individual de duplas. Eles disputam o torneio em Sidney como preparação para o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, que começa na próxima segunda-feira (15), em Melbourne.

“Jogamos bem nossa partida de estreia, aqui em Sidney, e agora teremos mais um jogo duro. Importante é seguir mantendo o ritmo”, afirma Marcelo. Na primeira rodada, Melo e Kubot derrotaram o romeno Florin Mergea e o sérvio Nenad Zimonjic.

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis