Siga o OTD

Tênis

Beatriz Haddad Maia vence e segue no WTA de Hobart

Beatriz Haddad Maia vence, com tranquilidade, a australiana Lizette Cabrera no WTA de Hobart e segue viva na competição

Na estreia no WTA de Hobart de Tênis, Beatriz Haddad Maia enfrentou  a australiana Lizette Cabrera, neste sábado, (06). Na partida, a tenista brasileira não teve dificuldades para superar a adversária, em pouco mais de 1h15 de partida, fazendo 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, se garantindo na próxima fase da competição.

Nos dois sets da partida, Beatriz Haddad Maia não teve dificuldades para vencer seus saques, conseguiu dificultar a maioria dos games de Lizette Cabrera e em momentos cruciais de cada parcial conseguindo a quebra no saque da adversária, que deram a brasileira a vantagem para vencer por 6/3 e 6/2, se garantindo na próxima fase da competição.

“Foi uma ótima estreia. Joguei muito solta, a quadra aqui é bem mais rápida, diferente da semana passada (Auckland). As condições não eram muito favoráveis para as duas, tive que jogar com bastante paciência. Consegui fazer em quadra o plano que tinha combinado com o German (Gaich), jogando solta, tranquila, respirando bem e saí com a vitória”, afirmou Bia.

Bia aguarda a adversária da próxima rodada, que sairá do confronto entre a belga Elise Mertens, cabeça 2 e 36o. do mundo, e a qualifier japonesa Kurumi Nara, 102o.

Mais em Tênis