Siga o OTD

Tênis

Rogerinho vence irlandês e segue vivo no ATP de Auckland

"Deixei tudo em quadra", diz Rogerinho após derrota para Djoko

No primeiro set de partida, Rogerinho foi melhor, sabendo definir melhor seus ataques e aproveitando os erros do adversário o brasileiro jogou a maior parte do tempo na frente do placar, após conseguir a quebra do serviço. Com isso, o tenista do Brasil não teve dificuldades para fechar a primeira parcial do duelo em 6/2.

No segundo set a história mudou. Em desvantagem no jogo, Sam Barry cresceu no jogo, encaixou seus ataques e, conseguiu quebrar o serviço de Rogerinho e, aos poucos foi aumentando sua vantagem no placar da parcial. Na parte final do set, o brasileiro tentou buscar uma reação, mas foi surpreendido pelo adversário, que aumentou a diferença e fechou em 6/3.

No Tie Break, o equilíbrio dominou. Em um primeiro momento, os dois tenistas conseguiam confirmar seus games com certa tranquilidade, sem precisar de longas trocas de bolas. Na metade do set, Rogerinho e Barry, na busca pela quebra e consequentemente a vantagem na parcial, dificultavam a confirmação de cada saque. Com isso, a partida foi definida somente nos últimas bolas, com vantagem para o brasileiro, que conseguiu a vitória por 7/5.

Com o resultado, Rogerinho segue na disputa do qualifyng do ATP de Auckland de Tênis.

Mais em Tênis