Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro avança, João Souza é eliminado na Índia

Thiago Monteiro cai nas qualificatórias do ATP 500 de Hamburgo

Na última rodada do Qualifyng do ATP 250 de Pune, na Índia, Thiago Monteiro venceu e se garantiu na chave principal, João Souza foi eliminado 

Após a vitória na primeira rodada no Qualifyng do ATP 250 de Pune, na Índia, os tenistas Thiago Monteiro e João Souza voltaram para a quadra neste domingo, (31). Nos jogos de hoje, os brasileiros não tiveram o mesmo desempenho, Monteiro conseguiu a vitória e se garantiu na chave principal do torneio, já Souza perder e acabou eliminado da competição.

Thiago Monteiro teve pela frente o tenista da casa, Prajenesh Gunneswaran. A partida foi equilibrada e acabou decidida, em todos os sets, pela diferença mínima, com vitória do brasileiro por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5. Com o resultado, Monteiro se garante na fase principal do torneio e terá pela frente o belga Ruben Bemelmans, atual número 108 do mundo.

Outro brasileiro no torneio, João Souza não teve o mesmo desempenho. O tenista teve pela frente espanhol Ricardo Ojeda Lara, número 198 do mundo. No duelo entre os dois, o atleta da Espanha dominou e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O resultado eliminou atleta brasileiro.

Mais em Tênis