Siga o OTD

Tênis

Campeonato Brasileiro Interclubes começa nesta quarta em Salvador

Etapa do Brasileiro Interclubes de Tênis, em Salvador, começa nesta quarta-feira e termina no domingo.

Nesta quarta-feira (22), começa a etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, em Salvador, que será disputado nas quadras de saibro no Clube Bahiano de Tênis, com as categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino. Os jogos acontecem todos os dias a partir das 9 horas até a final, no domingo, dia 26 de novembro.

O evento conta com a presença de 116 atletas representando 13 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, São Paulo, Rio de janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Pará, Pernambuco, Espirito Santo e Distrito Federal.

Entre os principais destaques no na competição estão o paulista Victor Pagotto (12 anos masculino), a baiana Luana Paina (12 anos feminino), o baiano Luis Santana (14 anos masculino), a paulista Aline Silva (14 anos feminino), o brasiliense Luis Reis (16 anos masculino), a paulista Roberta Armani (16 anos feminino e o brasiliense Nino Portugal (18 anos masculino).

Últimas etapas

As últimas etapas do Campeonato Brasileiro Interclubes, que são promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis – CBT, foram em Curitiba e Criciúma.

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis