Siga o OTD

Tênis

Com Melo e Soares, CBT promove Encontro Nacional de Tênis

Com Marcelo Melo e outros tenistas, CBT faz Encontro Nacional de Tênis
Divulgação

CBT realiza Encontro Nacional de Tênis em Florianópolis. Com Marcelo Melo e grandes tenistas brasileiros, o evento ocorre entre os dias 04 e 09 de dezembro, na sede da confederação.

Buscando promover a troca de experiências entre profissionais, a Confederação Brasileira de Tênis realizará pela primeira vez o Encontro Nacional de Tênis, entre os dias 04 e 09 de dezembro, em Florianópolis.

Participarão do evento os três melhores tenistas juvenis das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, além dos melhores tenistas ranqueados na ITF e alguns atletas profissionais, como os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, o cearense Thiago Monteiro, o gaúcho Marcelo Demoliner e os paulistas Bia Haddad Maia e Rogério Dutra Silva.

Além dos tenistas, a CBT convocou 12 técnicos entre os capitães da Copa Davis, Fed Cup, Sul-americanos e mundiais de 12, 14 e 16, e profissionais renomados para desempenhar treinos em dois turnos (manhã e tarde) e realizar palestras no período noturno. Também estarão presentes dois preparadores físicos e o ex-tenista Fernando Meligeni.

“Este é o primeiro encontro nacional de jogadores e técnicos que a CBT está promovendo com o intuito de juntar algumas das principais lideranças do tênis nacional, para que possamos juntos incrementar o desenvolvimento no alto rendimento. Seja no Infantojuvenil, no Profissional, ou mesmo junto aos treinadores, a CBT está estreitando os laços com todos os segmentos do tênis”, destacou Rafael Westrupp, presidente da CBT.

Mais em Tênis