Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot vencem e estão nas semifinais do ATP Finals

Melo e Kubot vencem e estão nas semifinais do ATP Finals.
Divulgação/ATP World Tour

Dupla Melo e Kubot conquista vitória de número 50 na temporada e está nas semifinais do ATP Finals.

Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, líder do ranking da temporada, conquistaram nesta quarta-feira (15), no ATP Finals, a vitória de número 50 em 2017. Com isso, garantiram um lugar nas semifinais da competição sem perder um único set até agora. Melo e Kubot ganharam por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em apenas 1 hora, na quadra central da O2 Arena.

Cabeças de chave número 1, a dupla derrotou os irmãos norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan – cabeças 5 -, na segunda partida pelo Grupo Woodbridge / Woodforde do torneio, que está sendo disputado em Londres, na Inglaterra, e reúne as oito melhores parcerias da temporada.

Na estreia, o brasileiro e o polonês venceram o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4, em 1h35min. Ao final da partida, Melo e Kubot receberam o troféu como parceria número 1 do mundo.

Melo e Kubot encerram a participação na primeira fase do torneio nesta sexta-feira (17), jogando contra o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray – cabeças 4. As semifinais serão realizadas no sábado (18). A final está marcada para o domingo (19).

Mais em Tênis