Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray são derrotados em estreia no ATP Finals

Soares e Murray estão na semi do Masters 1000 de Xangai
Divulgação

Soares e Murray sofrem derrota para Bob e Mike Bryan em estreia no ATP Finals.

Estreando nas duplas do ATP Finals, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram os irmãos Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (13). Em jogo disputado, o brasileiro acabou derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7(3) e 10/8.

No mesmo Grupo de Bruno Soares – o um -, também encontra-se Marcelo Melo. O brasileiro, ao lado do polonês Lukasz Kubot, ganhou seis títulos da ATP nessa temporada, incluindo Wimbledon e três Masters 1000 (Miami, Madri e Paris). Com isso, a dupla é a atual número 1 do mundo. A estreia dos dois também acontece nesta segunda-feira, às 16h, diante do croata Ivan Dodig e do espanhol Marcel Granollers.

Dentro de cada grupo, as duplas devem se enfrentar entre si, em turno único. Desta forma, Bruno Soares e Marcelo Melo ainda se encontram no ATP Finals. Os dois melhores de cada chave disputam as semifinais, no sábado (18).

Encerrando a temporada e reunindo os melhores tenistas do mundo, o torneio será disputado até o próximo domingo (19) – com a disputa da decisão -, em Londres, na Inglaterra.

Mais em Tênis